Suspeitos são preso por participar de grupo de extermínio em São João Batista
Nesta terça-feira(09), dois homens foram presos por suspeita de ter cometido crime de homicídio no município de São João Batista. O Crime ocorreu no dia 03 de novembro de 2020, às 11h20min, na Rua da Barragem, Centro de Cajari.
O suspeito foi preso com um outro indivíduo, em uma motocicleta, surpreenderam a vítima desferindo contra ela dois disparos de arma de fogo que foram letais.
Conforme informações da 6ª Delegacia Regional de Viana, que efetuou a prisão juntamente com as equipes do BOPE/PMMA e Forca Tática do 36º BPM de Viana, o Mandado Prisão estava decretado pela 1ª Vara da Comarca de Viana e o crime de Homicídio Qualificado teria ocorrido no município de Cajari.
Na ação, foram cumpridos ainda dois Mandados de Busca e Apreensão nos endereços do suspeitos, nos municípios de Viana e São João Batista. Resultando na apreensão de um revólver calibre .38, provavelmente o utilizado no crime investigado, e duas espingardas. Imagens das câmeras de vigilância foram indispensáveis para que a polícia chegasse à autoria do crime.
Além das armas, a polícia apreendeu roupas semelhantes às usadas pelo autor no dia do crime e descobriu, com ele, uma fotografia de uma pessoa a ser executada, nos próximos dias, na cidade de Viana/MA.
A Polícia agora trabalha para identificar o piloto da motocicleta e conta com a colaboração da população que pode fornecer informações através do disk denúncia (98) 9103-7560. Anonimato garantido.