Dois suspeitos de ter assassinado o taxista Ilmar Santana Bastos foram presos nesta quarta-feira (24), em Viana. O crime ocorreu no dia 04 de fevereiro na zona Rural de Viana, no povoado de São Pedro, quando a vítima estava fazendo transporte de um passageiro sentido Penalva/Viana.
Durante o cumprimento da prisão,um suspeito entrou em confronto com os policiais, os quais reagiram à injusta agressão, onde acabou morrendo no local.
Conforme a Polícia, um dos suspeitos ostentava uma extensa ficha criminal e era investigado pela prática de diversos crimes, desde Tráfico de Drogas, Roubos e até mesmo Homicídios. Hoje, foram encontradas com ele duas armas de fogo e munições, uma pistola .380 municiada (arma idêntica à usada no Homicídio investigado) e um revólver calibre .32.
Durante a operação, foi preso em flagrante seu comparsa, na posse de uma arma de fogo e de uma motocicleta com registro de roubo ou furto.
As diligências continuam para concluir as investigações apontando e prendendo todos os envolvidos nesse crime que chocou a sociedade Vianense.