SLZ180
Polícia

Policias permitem espancamento em loja de São José de Ribamar

Um vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais, onde mostra a proprietária da loja Empório do 20, que fica localizado no Parque Vitória, em São José de Ribamar, espancando mulheres acusada de roubo, tudo na presença de policiais militares.

Com a presença dos policiais, o Empório do 20 foi fechado enquanto a proprietária espancava as mulheres. Os policiais que deveriam tomar medidas legais com base na acusação de roubo e diante das agressões, fizeram nada ao ver a situação, dando cobertura para o ato ilegal. Permitindo a violência e a violação de direitos, sendo uma situação incompatível com a missão do policial militar.

https://youtu.be/IYbhPE6uhPw

O comandante da Polícia Militar, Coronel Pedro Ribeiro, comunicou que adotou todas as medidas cabível sobre a ação ilegal. Determinando abertura de inquérito policial, sindicância demissionária e apuração do Conselho de Disciplina da Polícia Militar.

O Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, relatou em suas redes sociais que solicitou a Corregedoria da Segurança a apuração do caso.

Sair da versão mobile