O jornalista Jeisael Marx se manifestou em suas redes sociais contra o fato de estarem atrelando seu nome e imagem ao candidato derrotado no segundo turno da eleição para prefeito de São Luís.
Canalhas insistem em atrelar minha imagem ao candidato derrotado no segundo turno em São Luís.
Não declarei apoio a ninguém. E isso foi tornado público.
São canalhas e desonestos
— Jeisael do UQ! (@jeisael_) December 1, 2020
Jeisael, que foi o primeiro a tomar posição em relação ao segundo turno, declarando neutralidade, classificou como canalhice a tentativa de atrelar sua imagem como apoiador de algum candidato.
Ainda no início do segundo turno, Jeisael fez uma postagem afirmando que não iria apoiar nenhum candidato, por não acreditar que vale tudo para chegar à Prefeitura de São Luís. O jornalista manteve-se coerente com a postura adotada durante sua campanha, quando criticou as alianças e comportamentos dos candidatos que chegaram ao segundo turno.
Apesar de o partido ao qual pertence, a Rede, ter decidido pelo apoio a Duarte Jr. no segundo turno, Jeisael manteve seu posicionamento de neutralidade. Ele se manifestou no programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora FM, afirmando que respeitava a decisão da Rede, mas que divergia dela.
No segundo turno, não vou declarar apoio a nenhum
candidato. Acredito na autonomia do voto e na sabedoria de cada eleitor
para escolher o melhor caminho para São Luís.Espero que o próximo prefeito faça uma boa gestão. Contem comigo.
Estarei vigilante.Jeisael Marx pic.twitter.com/ywJkyG5ry1
— Jeisael do UQ! (@jeisael_) November 17, 2020
O radialista e jornalista, Jeisael Marx, concorreu a Prefeitura de São Luís pela Rede Sustentabilidade e conquistou 14.144 votos em uma campanha classificada por ele como limpa, digna e honesta.
[blog_subscription_form title = “Assinar” title_following = “Você já está inscrito” subscribe_text = “Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site” subscribe_logged_in = “Clique para se inscrever neste site” subscribe_button = “Clique em mim!”]