Um homem considerado de altíssima periculosidade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta segunda-feira (21). Por meio de dois mandados de prisão preventiva, apontado como sendo o autor de um duplo homicídio e um latrocínio em cidades do interior do Maranhão. A prisão foi executada por policiais civis no Povoado Palestina no município de Brejo.
Segundo as investigações , o preso teria participado de um duplo homicídio de um casal , ocorrido na madrugada do dia 20 de fevereiro deste ano , no Povoado Funil, Zona Rural de Anapurus. O crime teria chocado a população, haja vista a forma cruel com que agiram os criminosos, interrompendo precocemente a vida de uma mulher que se encontrava grávida.
Em outro crime investigado pela Delegacia de Buriti , o investigado teria envolvimento no crime de roubo com o resultado morte, cometido em 5 de janeiro de 2017.Ele seria o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo que ceifaram a vida da vítima.
Além desses bárbaros crimes, o preso também é investigado em três inquéritos policiais em curso na Delegacia De Brejo, os quais investigam crimes de roubo majorado praticados por ele.Após o cumprimento das formalidades da prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha onde ficará preso.