Um homem, conhecido como Juarez, foi morto a paulada após cometer um criem de feminicídio na cidade de Ribamar Fiquente, cidade localizada a 690km de distância de São Luís.
O crime de feminicídio ocorreu na madrugada deste domingo (06). A vítima foi identificado como “Luciene” e foi morta a facadas pelo próprio companheiro.
Conforme relatos, Juarez e Luciene teriam discutido e o suspeito se armou com uma faca e aplicou sete golpes na mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Quando estava saindo da cena do crime, um grupo de pessoas, que estavam bebendo, nas proximidades do local do crime se revoltaram e agarraram Juarez, que foi agredido a pauladas até a morte.
As equipes do Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local, para recolher os corpos e iniciar os primeiros procedimentos de investigações. A perícia foi realizada para apurar a dinâmica do crime.
Os corpos foram levados para autópsia no IML de Imperatriz. Em seguida foram liberados aos familiares para velório e sepultamento. A polícia segue investigando o caso.
Com informações do Portal da Guará