Homem com distúrbios psicológicos é assassinado pela Polícia em Presidente Dutra
Um homem portador de distúrbios psicológicos, chamado de Hamilton Cesar Lima Bandeira, foi executado pela Polícia Militar do Maranhão, nesta última quinta-feira (17). Hamilton Cesar foi executado ao lado do avô, Placídio Ribeiro da Silva, 91 anos. Após três tiros, ele foi empurrado brutalmente para dentro da viatura policial e teve o rosto ferido pelo impacto da pancada.
Hamilton Cesar precisava usar continuamente medicamentos com efeitos neurológicos. A Polícia afirma que Hamilton fez postagens nas redes sociais com suposta admiração ao serial killer mais procurado do país na atualidade.
Segundo a Delegacia Regional de Presidente Dutra, o jovem publicou fotos segurando uma faca, “dando a entender que faria algo semelhante” a Lázaro Barbosa. As autoridades polícias chegaram a registrar que o comportamento do rapaz, estava “levando a população ao desespero”.
Em entrevista, a mãe de Hamilton Cesar, Ana Maria Lima, deu entrevista para uma emissora local. “Levaram ele como se fosse um animal. Pegaram nas pernas e nos braços. Foram três policiais e cada um deram um tiro”, descreve Ana Maria Lima, mãe de Hamilton Cesar Lima Bandeira, 23 anos. Morador do povoado Calumbi, no município maranhense de Presidente Dutra, ele foi morto em casa, por volta das 11h, da última quinta-feira (17), com três tiros.