Um grupo que adulterava motocicletas para comercialização foi preso nesta sexta-feira (07), pela Polícia Militar no município de Matinha.
Durante uma ronda no centro da cidade de Matinha, uma motocicleta, marca FAN 150, de cor preta, de placa 0805, com sinais de adulteração foi apreendida. Diante da fundada suspeita, foi realizado uma abordagem, sendo realizado a consulta do veículo no sistema INFOSEG, onde constatou-se que estava adulterado.
Ressalta-se que, no sistema, o motor não constava como sendo da referida motocicleta, bem foi verificado que o chassi havia sido remarcado. Por sua vez, foi perguntado ao suspeito sobre o veículo, este afirmou que, em conjunto com outro dois homens, adulteravam veículos oriundos de roubo e os comercializavam, como sendo legais.
Diante das informações repassadas, a equipe conseguiu capturar mais um dos suspeitos, além de uma outra motocicleta FAN 150, de cor vermelha, sem placa, com visíveis sinais de adulteração e diversos materias utilizados para a prática criminosa. Por fim, foi dado voz de prisão, e ambos foram conduzidos e apresentados, sem lesões corporais, na Delegacia Regional de Viana, para as providências cabíveis.