SLZ180
Política

Felipe Camarão quer oficializar pré-candidatura a Governador do Estado pelo PT

Durante a entrevista dada a TV Mirante, no quadro Bastidores, o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), afirmou que quer oficializar sua intenção de ser candidato ao cargo de Governador do Maranhão durante as eleições de 2022.

“Todas as pré-candidaturas postas tem legitimidade para pleitear a disputa. No entanto, existe um sentimento na base do PT que quer que o partido seja protagonista, que venha a ter candidato ao Governo. Irei protocolar, ainda hoje, uma carta formal para o diretório estadual colocando o meu nome à disposição para ser pré-candidato do PT ao Governo”, afirmou Felipe Camarão.

O Secretário da Educação também comentou que sua maior intenção era concorrer a Deputado Federal, mas começou a mudar de ideia, ao receber demonstrações de incentivo para entrar na disputa ao cargo de Governador.

Felipe Camarão afirmou ainda que, caso consiga se estabelecer, de fato, como pré-candidato, irá dialogar com outros postulantes, como os são os casos do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e do senador Weverton Rocha (PDT), que, de acordo com ele, possuem extrema legitimidade para dar prosseguimento aos seus projetos políticos.

Sair da versão mobile