Dois suspeitos do homicídio de Layuys da Silva Sousa foram presos, nesta quinta-feira (29), no povoado de Tatajuba, zona rural do município de Monção.

Conforme a polícia, a vítima Layuys da Silva havia ido visitar a sua namorada quando, na Rua Moura, bairro Vila São Marcos, Igarapé do Meio, foi surpreendido pela ação criminosa dos criminosos.

Nesta ocasião, um dos criminosos partiu para cima de Layuys e lhe desferiu diversos golpes de facão. Por sua vez, o outro criminoso, na posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo na direção do ofendido Layuys.

A vítima LAYUYS ainda tentou correr e se defender da investida, mas, em razão da perda de sangue, acabou caindo ao chão, recebeu diversos golpes de fação na região do pescoço com intuito de decapitar a vítima, a qual não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.

Após a ação criminosa, os criminosos fugiram em direção a rumo ignorado. Os suspeitos foram localizados em um barraco de palhas no povoado Tatajuba, na zona rural de Monção/MA.

Os presos foram encaminhados à unidade prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.