Nesta segunda-feira (15), dois homens foram presos pela prática de latrocínio (roubo seguido de morte), onde teve uma vítima de 80 anos, perfurada com uma faca, em Tutóia.
Conforme informações da delegacia de Polícia Civil de Tutóia, eles tomaram conhecimento do caso por meio da Policia Militar que conduziu à delegacia dois indivíduos que teriam, supostamente, praticado um furto de um botijão de gás na casa de uma senhora de 80 anos.
Após tomar conhecimento do caso, a Policia Civil iniciou as investigações preliminares que levaram aos suspeitos e culminaram na elucidação do crime de Latrocínio, crime praticado pelos dois presos.
De acordo com a equipe da Polícia Civil da delegacia de Polícia Civil de Tutóia, que investigou o caso e efetuou as prisões, a vítima foi retalhada de faca pelos dois assaltantes, depois de acordar e perceber que sua casa estava sendo roubada.
“Um dos indivíduos confessou o crime e disse que os dois estavam utilizando drogas e, quando o entorpecente acabou, resolveram furtar objetos que pudessem ser trocados por mais entorpecentes. No entanto, durante o furto, a idosa teria acordado e acabou sendo assassinada”, esclareceu o delegado Cristiano Morita.