A agenda do candidato mostra que ele estará no interior do estado na hora do confronto entre os postulantes ao governo
A participação do governador-tampão Carlos Brandão na sabatina do imirante na última terça-feira (17) foi considerada péssima pela coordenação de campanha do candidato.
Despreparado, inseguro e com respostas vagas, Brandão não conseguiu ter um bom desempenho na entrevista concedida dentro de uma emissora aliada, a TV Mirante.
Em um ambiente completamente seguro, sem nenhuma pressão, o candidato, além de não conseguir extrair saldo positivo da sabatina, fez pior, criou um fato negativo contra si mesmo, que até agora repercute, inclusive na imprensa nacional, uma fala preconceituosa contra comunidades tradicionais.
Diante da situação, a coordenação de campanha de Carlos Brandão avaliou que não comparecer ao debate seria muito mais seguro para o candidato.
Brandão enviou representantes para a reunião do dia 3 de agosto que discutiu e definiu as regras do debate. E a emissora ainda dá como certa a participação dele. Mas, o governador-tampão não vai comparecer.
Um candidato que não está preparado para responder sobre o que pretende fazer se ganhar eleição, que não está disposto a debater ideias com outros candidatos, e que não está pronto para enfrentar questionamentos, também não está pronto para ser governador.
Por Blog de Jeisael