Um homem identificado como Renato Costa Sousa, de 43 anos, incendiou na madrugada dessa segunda-feira (30), em Santa Inês, a 250 km de São Luís, a casa, onde ele morava com a sua esposa e seus dois filhos por causa dos ciúmes que ele sentia da mulher, pois Renato desconfiava que estava sendo traído pela esposa.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito havia saído para uma festa na noite anterior e após retornar para sua casa, que fica localizada na comunidade Vila Nova, na zona rural de Santa Inês, ele começou a ter um comportamento estranho, o que fez a sua esposa desconfiar da atitude dele. Após ele dormir, a esposa decidiu sair de casa levando os dois filhos do casal.

De acordo com a polícia, por volta das 4h dessa segunda, os vizinhos do casal acordaram com o barulho da casa sendo incendiada. O suspeito, conforme as testemunhas, ainda ficou por um tempo assistindo a casa pegar fogo e ser destruída. Ele fugiu do local por volta das 8h e ainda não foi encontrado.

Os moradores se mobilizaram e iniciaram uma campanha pelas redes sociais, a fim de ajudar a mulher e seus dois filhos, que agora estão sem moradia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Portal G1 Maranhão