A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, um homem que estava em posse de substâncias entorpecentes numa residência situada em um condomínio fechado na cidade de São José de Ribamar, área metropolitana de São Luís. A prisão foi executada na última segunda-feira(28) por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC).

A superintendência especializada recebeu informações precisas dando conta da existência de um ponto de vendas de drogas no interior de um condomínio. Os policiais civis estivaram no local para apurar o fato, quando onde flagrou um homem realizando a venda de entorpecentes.

Os investigadores realizaram uma busca no interior do imóvel, onde encontraram entorpecentes do tipo maconha e cocaína, além de dinheiro e balança de precisão. Diante da situação, o indivíduo foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pelas pratica do crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.