“O brasileiro não pode ser penalizado por um desgoverno”, disse Brandão ao defender impeachment de Bolsonaro
O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, defendeu o impeachment de Bolsonaro através de suas redes sociais, nesta quarta-feira (08).
Outro fato é que as agressões inaceitáveis ao STF demonstram que o presidente não consegue lidar com os problemas reais: a inflação, o desemprego, a fome, a pandemia. É hora de fazer prevalecer a Constituição e agir em defesa de nossa democracia e, sobretudo, da sociedade.
— Carlos Brandão 🇧🇷 (@carlosbrandaoma) September 8, 2021
Carlos Brandão declarou que “O brasileiro não pode ser penalizado por um desgoverno que desdenha da crise sanitária, se perde na economia e desrespeita a Constituição”.
O vice-governador repudiou os ataques de Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal e a omissão do presidente sobre problemas que afetam o dia-dia do povo brasileiro. “Outro fato é que as agressões inaceitáveis ao STF demonstram que o presidente não consegue lidar com os problemas reais: a inflação, o desemprego, a fome, a pandemia”, destacou.
Brandão afirmou que é a hora de agir contra todos os ataques à democracia, fazer prevalecer a Constituição e defender a sociedade.