Um idoso de 60 anos de idade, identificado como José Humberto Reis, foi morto nesta quinta-feira (20), em Tajaçuaba, zona rural de São Luís.
Conforme relatos, os criminosos invadiram a casa da mãe de José Humberto Reis com a intenção de roubar o local. Com o susto, a senhora de 96 anos de idade chamou seu filho José Humberto, quando acabou sendo baleado pelos assaltantes.
A região de Tajaçuaba está tendo uma serie de invasões domiciliar. A polícia chegou a fazer rondas intensivas no local, que acaba minimizando a situação. Porém, após a diminuição das rondas, os casos de roubo e de latrocínio voltam a subir.
Em protesto, os moradores não aguentam mais a situação e pedem um ação da Secretaria de Segurança do Estado e da Prefeitura de São Luís.
É muito triste essa nossa situação pois essa situação e só um dos sérios poblemas que temos aqui em tajacuaba, zona rural de São Luís.Aqui não temos escolas pra nossos filhos estudar, pois eles estudam na vila Vitória um lugar muito perigoso, temos que levar e trazer nossos filhos da escola pra casa. É no caminho entre vila Vitória e tajacuaba temos que passar em um caminho de mata que fica próximo a Santa Bárbara. A onde a contece a maioria dos assalto. Eles levaram nossas celulares e as vezes até a vida de alguns amigos. Os nossos governantes não fazem absolutamente nada. É o pior é que foi nós mesmos que elegemos eles. Não bastando essa doença maldita matando pessoas que amamos. Os ladrões também. Senhor, vossa excelência governador e prefeito. Vocês esqueceram da gente. Venha aqui e olhem a venida principal que circula o único ônibus de tajacuaba que temos onde também é assaltado quase toda semana. É a venida tajacuaba que liga a magril. Você prefeito. Né véi olhar essa venida da magril. Ela todinha e cheia de buracos. Estamos espreitando vocês aqui… enviem essa mensagem a todos os poderes assim quem sabe eles nos ouçam.😔😔😔