O Governador do Maranhão, Flávio Dino, comentou através de sua conta no Twitter, o ataque de Ciro Gomes. Nesta segunda-feira (30), o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, criticou o Flávio Dino dizendo que “Flavio Dino resolveu não apoiar ninguém. Foi votar com camiseta ‘Lula Livre’. Eles perderam um pouco a noção da realidade”.
No tweet de Flávio Dino, disse que respeita Ciro Gomes e por essa razão não lhe daria uma resposta pela provocação. O Governador aproveitou para dizer que sua manifestação em apoio ao ex-presidente Lula é sua contribuição para o campo nacional-popular caminhe junto e que não fará conflitos desnecessários.
Não responderei a Ciro Gomes. Por duas razões: primeiro, tenho respeito e apreço por ele. Segundo, é a minha contribuição para que o campo nacional-popular caminhe unido. Não me cabe acirrar conflitos desnecessários.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) November 30, 2020
Ciro Gomes fez a provocação durante uma entrevista dada ao Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (30). O ex-governador do Ceará ainda comentou que pretende concorrer novamente a Presidência. Que está preparando um projeto para as eleições de 2022, focado em formar alianças.
[blog_subscription_form title = “Assinar” title_following = “Você já está inscrito” subscribe_text = “Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site” subscribe_logged_in = “Clique para se inscrever neste site” subscribe_button = “Clique em mim!” show_subscribers_total = true]