Polícia investiga tiroteio que matou uma pessoa e deixou mais quatro feridas em Axixá
A Delegacia de Rosário segue investigando e a procura dos criminosos que causaram tiroteio em um bar no município de Axixá, a 100 km de São Luís. O crime aconteceu na madrugada de domingo (5), e deixou uma pessoa morta e outras três feridas. Segundo a polícia, uma das vítimas, que foi atingida nas costas e no pescoço, está em estado grave.
Uma quarta vítima do tiroteio foi encontrada em uma área de mato no fim da manhã desse domingo (5). Mesmo baleada, ela conseguiu fugir do estabelecimento, e foi socorrida com vida.
De acordo com a polícia, os criminosos foram até o bar para executar Dian Ferreira Martins. No entanto, durante a ação, as outras quatro vítimas que estavam no bar acabaram sendo atingidas por disparos acidentais.
Dian Ferreira, que já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, morreu ainda no local. As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por um ‘acerto de contas’ entre facções rivais.
No local, a polícia encontrou 33 cartuchos de munições, mas a quantidade de disparos pode ser ainda maior. Os cartuchos e fragmentos de bala encontrados no bar também apontam que os criminosos usavam armas de diferentes calibres – uma espingarda calibre 12 e pistolas 9 mm, 380 e .40. O caso segue sendo investigado e até o momento nenhum dos criminosos foi identificado.
Com informações do G1 Maranhão